Hello guys!!!
Quinta-feira (03/04) será exibido nos EUA o series finale de Once Upon a Time in Wonderland, spin-off de Once Upon a Time, finalizando a série com apenas 13 episódios.
Wonderland, seguindo a mesma ideia de OUAT que se passa no mundo dos contos de fadas, conta a história da jovem Alice, uma moça que vive na Inglaterra vitoriana e que tenta convencer seu pai de que o País das Maravilhas existe, bem como o gênio Cyrus, amor de sua vida e que foi morto pelas mão da Rainha Vermelha. Porém, Alice está internada num hospício no qual os médicos pretendem realizar um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Mas, o Valete de Copas e o Coelho Branco chegam para salvá-la e a levam de volta ao País das Maravilhas, pois acreditam que Cyrus está vivo.
A série foi cancelada pela emissora americana ABC por causa da audiência insatisfatória e, para mim, o motivo dos baixos índices de Wonderland explica-se ao fato de que ela se parece com OUAT, mas não é OUAT. Sim, elas são séries distintas, mas os elementos adotados em OUAT parecem não funcionar em Wonderland. Um exemplo disso são os efeitos digitais que simplesmente não convencem.
Como "maldição" saíremos daqui? |
Enquanto em OUAT temos uma heroína forte (Emma Swan) e uma vilã adorada pelo público (Evil Queen/Regina Mills), em Wonderland falta carisma às personagens, o que torna difícil a identificação por parte dos telespectadores. Além disso, os atores não convencem em seus papeis (exceto Michael Socha - eu adoro o Will/Knave). Nem mesmo Naveen Andrews (Lost) consegue deixar Jafar aceitável.
Wonderland possui uma boa história, porém esses fatores prejudicaram o desenvolvimento da série. Eu acompanho Wonderland, mas acredito que ela está terminando num bom momento e desejo que ela tenha um desfecho conclusivo. Ahm, não seria nada mal se Will aparecesse em OUAT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)