Hey folks!!!
Quanto tempo não apareço por aqui com posts novos... Mas não se preocupem!!! Eu voltei com a resenha de Cartas de Amor aos Mortos, de Ava Dellaira, livro que estava louca para ler e o qual adquiri na última Bienal do Livro.

Laurel é uma jovem que está prestes a ingressar no ensino médio e que perdeu sua irmã, May, numa tragédia durante as férias. Ainda de luto, Laurel decide mudar de escola para não ter que enfrentar comentários e olhares de pena de seus colegas. A Sra. Buster, professora de inglês, pede aos alunos que escrevam uma carta para algum falecido, porém essa atividade torna-se muito pessoal a Laurel, que passa a escrever sobre seu quotidiano a famosos que já morreram como uma válvula de escape.
Não é uma surpresa que Cartas de Amor aos Mortos seja escrito em forma de cartas. Cada uma delas é endereçada a um famoso - ou mais de um, em algumas circunstâncias - e nelas Laurel demonstra que procurou conhecer sobre a vida de seus ídolos e como e o quanto eles representam na vida dela. Além disso, através delas, Laurel começa a encontrar sua voz e revela coisas que tem medo de revelar às pessoas próximas a ela. Mesmo assim, durante boa parte do livro, o que realmente aconteceu na noite em que May morreu é um mistério.

Esperava muito da história e acabei me decepcionando e, com isso, levei muito tempo para concluir a leitura do livro. Sinto que deveria falar mais sobre a história de Cartas de Amor aos Mortos, mas não sei sobre o que escrever. Digamos que estou sem palavras rsrs.
Todavia, a capa de Cartas de Amor aos Mortos é linda - parece emborrachada - e a diagramação do livro está muito boa. Você não fica perdido em meio as cartas. Também não encontrei nenhum problema de revisão. A Editora Seguinte está de parabéns!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)