domingo, 15 de dezembro de 2013

The Voice - The Final 3


Welcome to The Voice!!!

Hello everybody!

Amanhã começa a final do The Voice original, minha gente e estou super empolgada!!! Ainda mais porque descobri que o canal Sony transmitirá o programa ao vivo embora eu ache que não vá assistir, pois preciso acordar cedo no dia seguinte.

Fiquei mais ou menos assim quando descobri

Para mim, essa quinta temporada é a melhor do programa. Os participantes são realmente maravilhosos. SPOILER!!! E depois de três temporadas, o Blake não está na final. Todos os três que estão na final mereceram estar lá, mesmo que existissem eliminações no meio do caminho que me surpreendessem.

Se você não quiser saber quem são finalistas, não continue lendo esse post.


Dado o aviso, vamos ao TOP 3:


Jacquie Lee


Jacquie Lee tem apenas 16 anos e já canta pra caramba!!! Ela é conhecida por cantar como uma old lady, pois suas apresentações são sempre intensas e dotadas de uma emoção surpreendente.

Na minha opinião, a  melhor apresentação dela foi essa aqui:



Tessanne Chin


Tessanne Chin era backing-vocal na Jamaica e foi aos States tentar uma carreira solo. Ela cantou Try da P!nk na Blind Auditions e desde então demonstrou que não está para brincadeira. Ao ouvir a voz dela, qualquer um é capaz de ir às lágrimas

Eu julgo ser a melhor apresentação dela essa aqui embaixo:



Will Champlin



É a maior reviravolta da história do The Voice. Na Blind Auditions foi escolhido pelo Adam Levine. Na fase de Battles foi eliminado e Christina Aguilera o roubou. Na fase seguinte, foi eliminado novamente e Adam apertou o seu botão e resgatou o rapaz, o qual foi parar novamente em seu time. Na etapa de classificações, foi salvo mais uma vez por Adam. A partir daí, Will começou a mostrar que merecia estar no programa e todo o trabalho duro colocou-o na final.


Essa, sem dúvidas, é a sua melhor apresentação:


Agora só resta assistir às apresentações e descobrir quem será nomeado A Voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)