domingo, 5 de janeiro de 2014

Estreias Cinematográficas Mais Aguardadas de 2014

Hello!!!

O ano está só começando e, por isso, ainda é tempo de fazer listas das coisas mais aguardadas de 2014. Uma delas são os filmes e acho que esse ano será realmente bom nesse quesito. Estou surtando desde já com algumas estreias JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA: PARTE 1!!!

Os filmes mais aguardados ou que pretendo assistir em 2014 são:


Frozen: Uma Aventura Congelante

Quero assistir porque: é uma animação da Disney sobre princesas e eu adoro esses filmes. Além disso, é dos mesmos criadores de Enrolados muito amor por esse filme e parece que me renderá algumas e boas risadas.








Rio 2

Quero assistir porque: o primeiro filme foi uma graça. Os efeitos 3D são bons, a trilha sonora nem se fala e a história é envolvente. Portanto, quero saber como anda a vida das araras azuis Blu e Jade e, mais uma vez, um filme de animação mostra que não é feito somente para crianças.







Malévola 

Quero assistir porque: adoro contos de fadas e esse filme é sobre a bruxa mais malvada de todos os tempos. Além disso, a Malévola é nada mais, nada menos que Angelina Jolie.








Noé

Quero assistir porque: é uma história bíblica e gosto de filmes épicos. Se já não bastasse, no elenco está Russel Crowe, como Noé, e dois atores que adoro: Emma Watson e Logan Lerman.








A Menina que Roubava Livros

Quero assistir porque: é a adaptação de um dos livros mais tocantes que já li. Fora isso, se alguns acontecimentos já foram emocionantes quando estava lendo, imagine eu vendo-os numa tela de cinema!








A Culpa é das Estrelas

Quero assistir porque: GUS *----------*. Já escrevi aqui no blog que esse livro é o meu preferido do John Green e um dos meus top top.









Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1

Ainda não saiu o poster.
Quero assistir porque: eu saí da sala de cinema de Jogos Vorazes: Em Chamas perguntando 2014, cadê você, meu filho? Preciso da continuação agora!!! Eu sou completamente viciada em Jogos Vorazes e tudo relacionado à trilogia me gusta muito.









Deixem nos comentários quais são as estreias mais aguardadas de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)