quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A Capa de The Heir foi revelada!!!


Hello people!!!

Acho que já deu para vocês perceberem que eu sou viciada na saga A Seleção da Kiera Cass, né? Então, hoje foi um dia muito especial para os keeks, pois foram divulgadas a capa, a sinopse e o making off de The Heir, quarto livro da saga que será lançado pela Seguinte em 05 de maio de 2015.

Sinopse: Vinte anos atrás America Singer participou d’A Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Seleção ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não tão impossível quanto ela sempre pensou.


Eu amo as capas dessa saga e não pude deixar de esmiuçar a de The Heir. Ela está mais dark do que as capas anteriores (o fundo é preto, não branco). Além disso, o formato da coroa sobre o título mudou e a Eadlyn está segurando uma. Será que ela não quer ser princesa? eu e as minhas teorias!!!

Como eu disse, tem um vídeo mostrando o macking off da capa. A parte mais legal de assisti-lo é descobrir a verdadeira cor do vestido. Ah, e foi só eu que senti falta da Audrey Hollister?


E aí? Também está morrendo de ansiedade para maio de 2015?
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)