terça-feira, 7 de outubro de 2014

[VIDEOCLIPE] Thinking Out Loud


Hi people!!!

Eu conheço o Ed Sheeran há algum tempo, mas comecei realmente a ouvir as músicas dele no começo desse ano. Motivo? Não sei dizer!!! Acho que sempre escutei as músicas e não propriamente as ouvi, entende?

Anyway, agora eu adoro o Ed (não, não me chamem de poser!!!) e hoje ele lançou um dos clipes mais fofos de todos os tempos para uma das músicas mais cuties de todos os tempos. Estou falando de "Thinking Out Loud".


No clipe, Ed e uma bailarina dançam num grande salão. Não sei se eu já disse a vocês, mas eu AMO coreografias, sejam em videoclipes, séries e filmes. Acho que é porque nunca serei capaz de dançar desse jeito. 

Voltando ao assunto, amei a coreografia (a parte em que eles deitam e as luzes formam um coração é tão *-*), fui surpreendida por um Ed dançarino que, por sinal, não está vestindo uma blusa de moletom e o sorriso dele durante a maior parte dos 4:56 de duração do clipe fez com que eu também sorrisse.

Se você ainda não viu o clipe, assista logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)