quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bem-vindos ao A Aspirante!

Hey folks!!!

Sabem que dia é hoje?

11/12/13. Dã!!!
Agora, se você pensou igual a mim... YEP! Essa data é especial, pois essa combinação ocorrerá novamente somente daqui a mil anos! Então, hoje é um bom dia para se fazer alguma coisa importante, não acham?

Eu resolvi criar um blog. Mas porque criar um blog e não plantar uma árvore, ou sei lá, lavar uma louça? Porque nele eu posso dar opinião sobre as coisas que eu gosto – ou não – e, hipoteticamente, haverá pessoas para ler e comentar sobre o assunto. Sou uma fangirl assumida e, por causa disso, sou incompreendida na maioria das vezes. I’M A MISSUNDERSTOOD!!! Muitas pessoas do meu círculo social não sabem o que é um shipper, um spin-off, ser um poser, etc. OMG!  I WILL DIE ALONE!!! Preciso expressar o que sinto.

Portanto, A Aspirante falará sobre livros, séries, filmes e música, além de algumas coisas aleatórias que me derem vontade de escrever, ou seja, esse blog foi criado para eu fangirlar.

Ok, mas quem é você? Meu nome é Maressa Carvalho, tenho 21 anos e moro em Taboão da Serra, São Paulo. Sou contadora, mas queria mesmo é ser contadora de histórias.

Então é isso. Sem mais delongas, o A Aspirante está no ar. Sejam bem-vindos!!!

P.S.: esse é o primeiro post de um blog dentre outros mais. Não está perfeito.
P.S.2: usarei muitas exclamações nas minhas postangens.

SEE YA!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, e para começar vc mandou muito bem!!! Boa sorte garota!!

    ResponderExcluir

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)