segunda-feira, 3 de março de 2014

O Oscar mais legal de todos!

Hi guys!!!

Eu tinha pensado em preparar um post sobre as mais bem/mal vestidas do Oscar 2014, mas seria desinteressante falar sobre isso uma vez que ontem foi ao ar o Oscar mais legal de todos os tempos!

O evento teve de tudo. Para começar, o red carpet foi carimbado por mais um tombo da cai-cai Jennifer Lawrence, que começou a se rachar com a situação e fez com que eu também caísse na gargalhada. Ela  é muito atrapalhada e precisa fazer alguma coisa a respeito disso urgente!


Não poderia haver apresentadora melhor que a Ellen DeGeneres. Ela estava divertidíssima e não deixou de zoar a JLaw por seus tombos icônicos.


O mais lindo discurso da noite foi do Jared Jesus Leto. Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Clube de Compras Dallas". Ele agradeceu a mãe e ao irmão e ainda disse sobre a importância dos sonhos.


A apresentação mais divertida da noite foi de Pharrell Williams, que cantou a música "Happy" do filme "Meu Malvado Favorito 2". Ele fez com que Lupita Nyong’o, Maryl Streep e Amy Adams dançassem junto com ele.


Ainda teve Ellen Degeneres dando um susto no DiCaprio e na Sandra Bullock.


A Ellen não estava satisfeita em somente apresentar o Oscar. Ela queria bombar no Twitter. Para isso, ela chamou Maryl Streep, Julia Roberts, Channing Tatum, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Brad Pitt e quem mais coubesse numa foto para participar do melhor selfie do mundo.

Até o irmão da Lupita Nyong'o saiu na foto
Mas a apresentadora ainda não causou o bastante. Ela trouxe pizza para os convidados. Ver Brad Pitt distribuindo pratos e ter certeza de que Jennifer Lawrence pegaria um pedaço de pizza fez meu domingo muito feliz!



Estava torcendo para JLaw levar seu segundo Oscar para casa, mas quem acabou ganhando o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante foi Lupita Nyong'o, por "12 anos de Escravidão". Ao ver a alegria dela em receber a estatueta, decidi que ela estava perdoada e merecia ganhar!


A premiação ainda teve outros momentos bons como as apresentações de U2, Pink e Idina Menzel e os trechos de filmes sobre heróis (tema da cerimônia), sejam eles reais, fictícios, de livros ou com super poderes.

Enfim, valeu à pena ficar acordada até as 2h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)