sábado, 1 de março de 2014

Meu Filme Preferido: Amor ou Amizade

Hey people!!!

É carnaval e como eu não gosto de folia, aproveito essa época do ano para ficar de bobeira em casa. Por isso, hoje assisti pela 125462463 vez Amor ou Amizade, o meu filme preferido e ele tem várias razões para ser:


1) Ele se passa em São Francisco;
2) Aparece a Golden Gate e um dos meus sonhos é conhecê-la;
3) Freddie Prinze Jr.;
4) É uma comédia romântica;
6) Tem coreografia!;
5) Passou "n" vezes na Sessão da Tarde e assisti todas as vezes que foi possível.



Pode conter SPOILERS!

Amor ou Amizade é um filme de 2000 que conta a história de Ryan e Jennifer, que se conheceram ainda criança em um voo para Los Angeles, mas eles se odiaram.

Anos mais tarde, já adolescentes, eles se reencontram num jogo de futebol americano, onde Ryan é a mascote do time e Jennifer é a rainha. Eles discutem e seguem seus caminhos, porque Jennifer não gosta de compromisso e Ryan gosta de que tudo na sua vida seja planejado.


Quando adultos, eles descobrem que estudam na mesma Universidade em São Francisco. Ryan namora Amy, colega de quarto de Jennifer. Mas Amy não está gostando da relação com Ryan e então pede para Jennifer terminar com o rapaz por ela. Essa situação inusitada faz com que eles se encontrem novamente e que comecem a formar uma amizade.

Conforme a amizade deles se fortalece, Ryan e Jennifer não sabem ao certo se são apenas amigos ou se estão apaixonados. Porém, eles se convencem de que são somente amigos e saem com outras pessoas. Mas os relacionamentos que eles têm não funcionam e Jennifer começa a se perguntar se existe o tão falado amor verdadeiro. Ryan vê sua amiga vulnerável e tenta consolá-la. Então eles ficam juntos.

Depois daquela noite, Ryan percebe que ama Jennifer, mas o sentimento dela não é recíproco. Jennifer tem medo de relacionamentos sérios e, por isso, ela foge da situação. Eles tentam continuar amigos, convencendo-se de que o ocorrido não passou de um erro, mas não conseguem, porque ficou tudo uma bagunça! 

Jennifer termina seu curso e está prestes a partir para a Itália para continuar seus estudos. Antes de ir embora, ela procura por Ryan, que não está a fim de conversa. Jennifer finge não saber o que há de errado entre eles e Ryan explode dizendo que está magoado com a reação que Jennifer teve com a experiência que tiveram.

Mas como é uma comédia romântica, eles têm que ficar juntos no final! Assim, Jennifer desiste de viajar para a Itália e vai atrás de Ryan no voo dele para Los Angeles. Jennifer se declara para Ryan e participa da cena mais fofa do filme ao dizer que quer lavar roupa junto com ele.

P.S.: Eu amo passos de dança em filmes! Por isso, eu simplesmente adoro quando Ryan e Jennifer saem para dançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)