quinta-feira, 23 de abril de 2015

[VIDEOCLIPE] Tears Fall


Hello peple!!!

Há alguns dias, Jacquie Lee lançou o clipe de Tears Fall, faixa de seu EP, Broken Ones. Para quem não a conhece, ela foi a segunda colocada na quinta temporada do The Voice USA. A pequena Jacquie é uma das minhas participantes favoritas do reality e eu fico muito feliz com o avanço da carreira dela, pois ela é supertalentosa.


No clipe de Tears Fall, o namorado de Jacquie pede desculpas e justifica suas falhas através de bexigas com frases, mas ela está disposta a não perdoá-lo e o que mostra bem isso são as rosas pegando fogo logo nas primeiras cenas. Aliás, o rapaz enche uma piscina com as suas lágrimas hahaha e a Jacquie toma uma caneca com lágrimas dos homens como uma bela destruidora de corações. 

Sim, o roteiro clipe pode não ser o dos melhores e atuação da Jacquie não é muito boa, mas a música, pelo contrário, é maravilhosa. 

Eu espero que a Jacquie continue produzindo músicas e clipes, porque acredito que ela só tem a melhorar, afinal ela tem o quê? Dezoito anos? A voz dela é ridiculamente boa. Tenho o pressentimento de que a Jacquie será um grande nome no mundo da música daqui alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)