sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

If You Say So - Lea Michele

Hi guys!!!

Lea Michele está prestes a lançar seu álbum "Louder", mas algumas de suas faixas já foram liberadas. Uma delas é "If You Say So", que é sobre o Cory Monteith, seu ex-namorado e colega de trabalho.

Cory morreu em julho do ano passado decorrente de uma overdose. Na época,  fiquei muito abalada - até meio de luto - pois eu era muito fã de Glee e não só adorava ele como ator, mas também como pessoa. Ele era super carismático e parecia estar sempre de bom humor.

Ainda hoje, quando vejo alguma coisa  relacionada ao Cory ou alguma entrevista da Lea a respeito da morte dele, fico meio mal. É estranha essa sensação, porque o Cory era apenas um ator de uma série que eu assistia. Eu não o conhecia. Porém, às vezes sinto que não perdi um ídolo, e sim um amigo. Como isso é possível?


Quando fiquei sabendo sobre "If You Say So", imaginei que seria uma música emocional, mas eu precisava ouvi-la.

Como era de se esperar, a música me quebrou. Ouvir Lea cantando sobre a notícia da morte dele, as conversas que trocaram e os planos que faziam para o futuro me tocaram intensamente. Senti uma vontade muito forte de chorar, meu corpo se arrepiou com as palavras e quando o som terminou, era como se meu mundo tivesse parado por uns instantes.

Se você é fã da Lea Michele, ou do Cory Monteith, você precisa ouvir essa música. Ela te faz pensar - ou repensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)