segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Celebrate!!! It's a happy day!!!


Hi people!!!

Vocês sabem que dia é hoje? Sim, é dia 22 de setembro de 2014.

Há exatos dez anos, ia ao ar o piloto mais caro de todos os tempos que apresentava os sobreviventes da queda do avião Oceanic 815. O mundo era apresentado aos mistérios de Lost, onde as coisas mais bizarras aconteciam e você sempre formava uma teoria ainda mais cabulosa para tentar entender os eventos, já que na ilha havia um urso polar, um monstro da fumaça, uma escotilha em que alguém tinha que apertar um botão a cada 108 minutos, uma cabana com uma cadeira que se mexia sozinha, entre outras coisas. Se você é uma dessas pessoas que acompanhou essa história por seis anos e chorou copiosamente quando o Jack fechou os olhos, comemore!!! Nossa série querida está ficando mais velha!!! 

E para relembrar os bons tempos, veja esse vídeo com as dez melhores cenas de Lost:




Outra série que está celebrando aniversário hoje é Friends. Minha série preferida de todos os tempos foi exibida pela primeira vez há vinte anos. Nem parece que faz tanto tempo que Rachel largou seu noivo no altar e entrou no Central Perk bem no momento em que Ross dizia que queria se casar novamente. Mas desde então muita coisa aconteceu e o cotidiano desses seis amigos marcou a vida de milhões de pessoas por todo o mundo.

Friends teve um total de 236 episódios e a Waner Channel preparou um vídeo comemorativo de 236 segundos com as melhores cenas do sitcom. Assistir esse vídeo dá uma saudade e uma vontade de fazer outra maratona!!! Nunca terei o bastante de Friends.


Celebrate, it's a happy day!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)