quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aniversário de 1 ano do A Aspirante


Hey folks!!!

No dia 11/12/13 nasceu o A Aspirante. Na época, achei que a data tratava-se de uma combinação interessante. Então, com o objetivo de marcá-la para sempre, criei o blog. Sim, eu sei, não tem nada de emocionante nessa história kkk.

O A Aspirante continua sendo o espaço no qual me dedico a falar sobre as coisas que eu gosto, ou seja, fangirlar.

Depois de um ano de muitos posts sobre livros que gostei ou não, surtos com ships, filmes que assisti e séries que acompanho, não virei nenhuma webcelebridade, mas não me importo com isso. O blog é um hobby e o mantenho porque tenho amor e carinho por ele. No dia em que isso não existir mais, o A Aspirante deixará de existir.

Feliz Aniversário A Aspirante e que venham muitos mais pela frente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)