segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Maratona Sleepy Hollow


Hey folks!!!

Nada melhor do que o fim de ano para fazer uma maratona de séries, não é mesmo? Eu passei mais de 12 horas dos últimos dias assistindo Sleepy Hollow. Por isso, não consegui voltar totalmente à realidade e ainda acho que o Apocalipse está chegando.

Meu Deus, eu preciso de ajuda.

Eu não paro de perguntar porque não assisti Sleepy Hollow antes. Descobri sobre a série ano passado, durante a Fall Season, mas a minha vida estava uma correria por causa do TCC e as séries que eu já acompanhava estavam atrasadas. Então, não queria adicionar mais uma para a minha lista de pendências.

Mais de um ano se passou e eis que eu vejo uma propaganda de Sleepy Hollow na Band. Daí eu me lembro que preciso assistir essa série. Então passa na minha cabeça que as séries que eu acompanho estão em hiato e estou esses dias em casa por causa do Natal. Assim, bora fazer maratona de Sleepy Hollow!!!


Se você não conhece a série, deve estar se perguntando sobre o que é Sleepy Hollow. Bem, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane, um professor de História de Oxford, dá as costas à Coroa Britânica e passa a lutar ao lado dos Patriotas. Durante um combate, ele duela contra um mercenário, que é o próprio Cavaleiro da Morte. O Cavaleiro fere Ichabod, que antes de cair, arranca a cabeça do oponente. No chão, o sangue dos dois se entrelaçam. Assim, quando despertam o Cavaleiro da Morte, Ichabod também ressuscita. O professor está no presente e perdido nas ruas de Sleepy Hollow. Na cadeia, ele conhece a Tenente Abbie Mills. Depois de um período de incredulidade, Abbie acredita que Ichabod veio do passado e que ambos são as Testemunhas que devem impedir o Apocalipse.


O motivo de eu ter me viciado em Sleepy Hollow não é tanto pela história (que é bem legal), mas sim por causa de Ichabbie! E não, eu não acho que Ichabod e Abbie devem ser um casal. Eles funcionam maravilhosamente bem como BFFs. A química entre Tom Mison e Nicole Beharie é incrível.

Não me diga que você está tentando tirar uma selfie com a Górgona.

Agora Ichabod Crane merece uma atenção especial. Ele viveu no século XVIII e poderia ficar se lamentando ou criticando tudo sobre a era moderna, mas em vez disso, ele tenta aprender sobre o presente e se encaixar nele, embora se recuse a trocar seu tipo de vestimenta. Suas descobertas e perspectiva sobre sua nova realidade é o que confere as doses de humor à série. Fora isso, ele tem um senso de humor único, é inteligente e, além de tudo, é um perfeito cavalheiro.


Todas as personagens são super entrosadas. Fiquei mega feliz em descobrir que essa boa interação deve-se ao fato de o elenco ser realmente legal e divertido. As entrevistas com o Tom, a Nicole e o Orlando Jones sempre rendem boas gargalhadas. Além disso, o Tom tornou-se uma das minhas pessoas favoritas no mundo (sim, eu tenho uma lista de pessoas favoritas! Não me julgue)!!! Ele é engraçado sem se esforçar. Os britânicos geralmente são frios, mas o Tom é muito carismático.


Bem, é isso. Eu poderia falar eternamente sobre o meu amor por Sleepy Hollow e pelo elenco, mas esse post precisa de um fim.

Volta logo Sleepy Hollow! Não consigo mais sofrer com o hiato das séries...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)