segunda-feira, 27 de abril de 2015

[I Ship Them So Hard] Waige - Walter & Paige


Hi guys!!!

Scorpion foi uma das estreias da Fall Season passada e eu a recomendei a vocês nesse post aqui que fala um pouco sobre a série.

Waige é a junção de Walter e Paige e, gente, esse ship acaba com o meu pobre coração!!! Pode deixar que eu vou explicar o porquê.

Eu os shippo tão forte! Dói!



Walter possui o quarto maior QI já registrado no mundo, o que faz dele um supergênio. É comum que as pessoas com um QI elevado ajam mais com a razão, afinal elas possuem um baixo EQ, o quociente emocional.

Logo no episódio piloto, vemos Walter terminar com a namorada apontando fatos e gráficos do por que eles não dão certo juntos. Que cara faz isso? Mas claro, ao acompanharmos a série notamos que Walter não é uma má pessoa. Ele apenas não saber interagir socialmente.

Walter, você acabou de fazer uma piada?

É aí que entra Paige. A ex-garçonete se junta ao time Scorpion para ajudar o grupo de gênios a lidar com as situações que aparecem a cada episódio, enquanto eles a ajudam entender o comportamento de seu filho Ralph, que também é um gênio.

Embora Walter relute em aceitar, ele desenvolve sentimentos por Paige e ele não os entende, afinal para ele, racionalmente falando, o coração é apenas um músculo circulatório.


A maior graça de acompanhar o desenvolvimento de Waige não é vê-los juntos propriamente, mas sim presenciar Walter amadurecendo emocionalmente. Ele se torna mais humano a cada episódio e tudo graças a Paige.

Mas nem tudo são flores. Drew, o pai de Ralph, retorna a Los Angeles e bagunça um pouco a vida da Paige, que passou sete anos sem vê-lo. Além disso, Walter não sabe como confessar o seu amor. E no meio disso tudo está Ralph, que está cada vez mais parecido com Walter e Paige quer apenas manter o filho em segurança. Então ficamos nesse impasse, torcendo para que a ficha deles caia logo, afinal todos ao redor deles já perceberam que eles se gostam.

É tão horrível ser como eu? Estar perto de mim?
Eu não quero que ele (Ralph) se torne você!

Os episódios 20 e 21 da primeira temporada foram imensamente dolorosos para os shippers de Waige. Primeiro Walter decide finalmente se declarar a Paige, mas a encontra jantando com o Drew. Depois Paige e Walter discutem e ela diz que vai embora para o Maine. Se já não bastasse, Walter sofre um acidente de carro. Parece até que os roteiristas queriam nos fazer sofrer.

Porém, as coisas começam a se acertar para Waige no último episódio e vemos que Paige também está apaixonada por Walter. A cena é tão fofa!!! Mas agora só resta esperarmos como os roteiristas desenvolverão o relacionamento dos dois na segunda temporada.


Um comentário:

  1. Acho que o maior medo do Walter é estragar a relação de amizade e profissionalismo. E também ele não tinha certeza do que sentia. E o medo da Paige é prejudicar o Ralph de alguma foma com um envolvimento amoroso com o walter e por também não ter certeza se ele realmente gosta dela. Eu acho que ela que vai se declarar primeiro.

    ResponderExcluir

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)