sábado, 5 de abril de 2014

Quanto tempo da minha vida eu perdi assistindo séries

Hi folks!!!

Antes de começar, queria informar que esse post é super informativo!!!

Eu sou uma viciada em séries, ou seja, acompanho trezentas ao mesmo tempo, faço maratonas, tento assistir às principais estreias da temporada e, mesmo que nunca tenha assistido a alguma, provavelmente terei ouvido falar sobre ela em algum lugar. Eu praticamente respiro séries.

Meu Deus, eu preciso de ajuda.

Ontem eu me deparei com um site que calcula quanto tempo da nossa vida perdemos vendo séries (se você quiser conhecê-lo, clique aqui). Fiquei super animada para fazer o teste! Não porque acho que seja perda de tempo ver séries, mas sim para descobrir o quanto elas fazem parte da minha vida. O resultado foi impressionante: 56 dias, 08 horas e 48 dias. Sim, são quase dois meses da minha vida!


Além de ser interessante descobrir quanto tempo as séries já consumiram da minha vida, foi legal vasculhar a mente para me lembrar de todas que já vi. Mesmo aquelas de quando eu era criança/adolescente (por isso que tem Drake e Josh aí na foto, rsrs). Esse exercício não foi fácil, mas foi recompensador!

Se você é um viciado em séries igual a mim, faça o teste e poste-o aqui nos comentários. Eu quero encontrar alguém com um tempo maior que o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)