sexta-feira, 18 de abril de 2014

Trailer, book trailer e etc: uma semana muito feliz!

Hello buddies!!!

Essa semana saiu muita novidade legal, especialmente para quem gosta de filmes e livros como eu.

Domingo ocorreu o MTV Movie Awards e nele apareceu um movie clip de A Culpa é das Estrelas. É a cena em que Gus convida Hazel para ver um filme e depois coloca um cigarro na boca. É tão emocionante ver que a metáfora ganhou vida!!!


Ainda no universo de adaptações cinematográficas, acaba de sair o trailer de If I Stay, do livro homônimo de Gayle Forman. Eu o li há alguns anos e Se Eu Ficar (nome dado no Brasil) conta a história de Mia, uma violoncelista de 17 anos que perdeu toda sua família em um acidente de carro e que a deixou em coma. Numa narrativa que alterna presente e passado, vemos Mia se decidir se morre ou se retorna para uma vida totalmente diferente da que conhecia.

As cenas ao som de "Say Something" do A Great Big World partiram meu coração!!!


E faltando quase duas semanas para o lançamento de A Escolha, desfecho da trilogia A Seleção de Kiera Cass, saiu o book trailer do livro. É tão lindo e não tem como não babar pelo vestido da America. Aliás, não tem como ver a Audrey Hollister (a modelo das capas) e não achar que ela é de fato a America Singer. Para assistir ao book trailer, clique AQUI.

Sobre o que eu espero do último livro: TEAM MAXOM!!!



Por último, mas não menos importante, a Entertainment Weekly revelou a capa do quinto livro da série Os Legados de Lorien, The Revenge of Seven. Não vejo a hora de poder ver a Marina bad ass depois dos acontecimentos de A Queda dos Cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)