sexta-feira, 25 de abril de 2014

Grant Ward: do amor ao ódio

Hello people!!!

Antes de mais nada, quero te avisar que esse post está recheado de SPOILERS sobre Agents of S.H.I.E.L.D e talvez alguns sobre Capitão América 2. Portanto, só leia se tiver assistido a ambos.

Não é que eu amava o Ward, mas eu "simpatizava" com ele. Achava que tinha um cara legal por trás de toda sua pose de durão. Porém, devido aos últimos acontecimentos, eu comecei a ODIÁ-LO!!! Eu te explico o porquê.

Eu sou o Agente Grant Ward.


Um dos motivos de eu ter corrido para assistir aos filmes do Capitão América (como eu comentei aqui) foi para entender a atitude surpreendente/frustrante de Grant Ward no final do episódio 1x17. Como ele podia ser da H.Y.D.R.A?! Isso simplesmente não entrava na minha cabeça.

Eu shippava ??? Skyeward (pretendia até fazer um post sobre esse ship, como o de Captain Swan) e por isso desejei que Ward tivesse matado a Victoria Hand para defender a Skye, e a equipe, de alguma maneira. Assim, no 1x18 eu esperava que ele desse indícios de que não era mesmo da H.Y.D.R.A, mas isso não aconteceu. Na verdade, eu fiquei em dúvida sobre os reais sentimentos dele por Skye, mas ainda tinha esperanças de que ele gostasse dela realmente (afinal a Lorelei falou que Ward estava apaixonado por alguém).


TODAVIA, após o episódio dessa semana - 1x19 - eu simplesmente desejo que Grant Ward vá para o inferno!!! Se ele gosta ou não da Skye não tem mais importância. Ele é dissimulado, frio e calculista. Ward tomou uma surra de Garrett só para se infiltrar na base secreta que o Fury destinou ao Coulson antes de "morrer", driblou a máquina da verdade, cogitou matar a May, executou o Agente Koenig quando todos estavam fora, e logo após ter feito isso, ainda teve a coragem de ficar com a Skye como se nada tivesse acontecido. Ward é um monstro!!! Fico feliz que Skye tenha descoberto isso a tempo.


Mas, se eu for pensar racionalmente, o caminho que Ward tomou na série é totalmente genial. Ele passou de um personagem por quem eu torcia para um daqueles que espero que se dê muito mal. Os criadores da série conseguiram me enganar por mais de meia temporada!!!

Que medo desse homem!!!

Agora é só aguardar ansiosamente os últimos episódios da temporada para ver o que Ward realmente quer com Skye, se vai fazer mais algum serviço sujo e se ele vai se dar mesmo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)