quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fall Season 2014: The Flash

Hey people!!!

Os super-heróis invadirão a TV norte-americana nessa Fall Season!!! Ontem, após o season finale de Arrow, a emissora CW exibiu um teaser de The Flash, chamado "Don't Blink" (Não Pisque). Nele vemos o nosso querido e imponente Oliver Queen/Arrow treinando sua arte de atirar flechas, ao som de 30 Seconds To Mars, quando o Flash aparece para atrapalhar um pouco as coisas. O vídeo é engraçado e mostra um pouquinho do que podemos esperar da série.


Ainda hoje saiu o trailer oficial de The Flash. Em um pouco mais de cinco minutos, podemos ver o assassinato da mãe de Barry, bem como ele sendo atingido por um raio, acordando do coma, descobrindo seus "poderes" e tentando salvar Central City. É possível conferir também que haverá um crossover com Arrow.


The Flash tem a seguinte sinopse: 

Depois de um acelerador de partículas provoca uma estranha tempestade, o investigador Barry Allen é atingido por um raio e fica em coma. Meses depois, ele acorda com o poder da super-velocidade, concedendo-lhe a capacidade de se mover através de Central City como um anjo da guarda invisível. Embora inicialmente animado com seus novos poderes, Barry fica chocado ao descobrir que ele não é o único "meta-humano", que foi criado na sequência da explosão de acelerador - e nem todo mundo está usando seus novos poderes para o bem. Parceiros Barry com S.T.A.R. Labs, dedica sua vida para proteger os inocentes. Por enquanto, apenas alguns amigos íntimos e colegas sabem que Barry é, literalmente, o homem mais rápido do mundo, mas não vai demorar muito para que o mundo saiba que Barry Allen tornou-se ... O Flash.

Eu gostei bastante do que vi, como as imagens gravadas em tons de amarelo, os efeitos especiais e a cidade cenográfica de The Flash, embora o Grant Gustin ainda não tenha me convencido como Barry Allen. Porém, certamente assistirei ao piloto.

Estou adorando essa Fall Season!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)