sábado, 17 de maio de 2014

[I Ship Them So Hard] Olicity - Oliver & Felicity

Hi people!!!

Meu coração de shipper foi arrancado do peito, esmagado e pisado no season finale de Arrow. O motivo? SPOILER ALERT O troll Olicity. Não dava para eu ficar muito feliz, né? Tenho que me contentar apenas com Captain Swan ♥♥♥.

Olicity nada mais é do que a junção de Oliver e Felicity. Oliver Queen é um cara podre de rico, playboy, que naufragou e foi parar num inferno, a ilha Lian Yu, onde "viveu" por cinco anos. Oliver é resgatado e retorna a Starling City, sua casa, com o objetivo de realizar o último desejo feito por seu pai antes de se matar para que o filho não morresse à deriva: matar aqueles que envenenaram sua cidade.

Oliver começa a realizar esse serviço de justiceiro sozinho até que se vê obrigado a recrutar seu segurança pessoal John Diggle e, mais tarde, uma funcionária do departamento de TI das empresas Queen, Felicity Smoak. Juntos, eles formam o Team Arrow.


Eu shippo Olicity desde o começo, pois eu adoro a Felicity. O jeito doce, o senso de humor, a falta de papas na língua e a inteligência dela são cativantes. Além disso, ela é essencial não apenas para a equipe, mas também para que Oliver mantenha-se com os pés no chão e não saia matando meio mundo. Na verdade, é a crença de Felicity em Oliver que o impulsiona a ser melhor. Acredito que sem Felicity, Oliver nunca passaria de vigilante para herói.

Meu cérebro pensa na pior maneira de dizer as coisas.

É de conhecimento público que Felicity gosta do Oliver, já que sem querer, ela acaba se comprometendo ao falar sem pensar, mas ele simplesmente a ignora. Às vezes eu tenho a impressão de que Oliver não a enxerga realmente, entende? Aliás, é bem comum ele ferir os sentimentos da moça. Isso ocorre quando ele insiste em correr atrás da Laurel, fica com a bruxa da Isabel na Rússia e dá bola para Sara, deixando Felicity de lado.

Acho que você merece alguém melhor que ela.

Mas eu prefiro acreditar que Oliver faz tudo isso não porque não gosta de Felicity e sim porque tem medo de se envolver com ela e vê-la ferida, afinal sempre haverá vilões que eles terão que combater. Um dos fatores que provam a minha teoria é a maneira que Oliver reagiu quando Barry Allen chegou a Starling City e demonstrou interesse em Felicity. Ele ficou morto de ciúmes e se mostrou super-protetor. 

Por causa da vida que eu levo, penso que é
melhor não estar com alguém com quem eu
poderia realmente me importar.

No último episódio da segunda temporada de Arrow, eu literalmente gritei quando Oliver se declarou para Felicity. Eu fiquei tipo "YAY!!! É isso aí, ele finalmente admitiu que ama Felicity e eles ficarão juntos", mas eu caí igual a um patinho, pois a frase era apenas parte de um plano maior para derrotar Slade.

Eu amo você.

Quando Felicity, ao final do episódio, diz ao Oliver que acreditou por um instante que a declaração fose verdadeira, partiu meu coração, mas, felizmente, o arqueiro não nega o que ele falou. Oliver apenas diz que ambos foram convincentes. Com isso, meu coração de shipper volta a bater, pois a declaração de Oliver definitivamente significou algo.

Não desista do ship
Eu realmente espero que na 3ª temporada de Arrow aconteça Olicity. Os produtores não podem continuar nos trollando!!!

2 comentários:

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)