terça-feira, 20 de maio de 2014

The Voice 6# - The Final 3

Hello everybody!!!

Chegamos a mais uma final do The Voice USA!!! Na temporada passada, eu fiz um post sobre os três finalistas (veja aqui) e resolvi fazer o mesmo agora.


Como eu disse no post anterior, a quinta temporada do reality foi a melhor. A sexta temporada teve BONS participantes, mas muitos deles acabaram caindo por terra. Sei que alguns tiveram problemas de estratégia no decorrer do programa, mas outros saíram, aparentemente, por causa do gosto duvidoso dos americanos. Por isso, não estou tão animada para essa final quanto eu gostaria.

Os finalistas são bons, mas não são os melhores que passaram pela competição. Veja quem são eles a seguir:

Christina Grimmie


Christina foi a primeira participante a se apresentar na Blind Auditions e conseguiu virar quatro cadeiras cantando "Wrecking Ball". Assim, ela se tornou a minha favorita. Porém, Christina acabou se perdendo algumas vezes na competição, mas acredito que a culpa não seja dela e sim de Adam Levine, seu técnico. Acho que a visão de Adam em relação a Christina foi equivocada em alguns momentos, mas a garota deu a volta por cima e hoje concorre ao título de "A Voz".

Para mim, uma das melhores apresentações dela na competição foi essa aqui:



Jake Worthington


Jake é o exemplo de superação. Na quinta temporada, nenhuma cadeira virou-se para ele durante a Blind Auditions. Porém, o garoto do Texas voltou ao show para tentar uma segunda chance, a qual conseguiu ao integrar o time do Blake. Jake é um verdadeiro cantor country. Ele se apresenta de chapelão, camisa xadrez e botas. Eu acho que o Jake é o grande azarão dessa final. Adoro ele como pessoa, mas não como cantor. Como representante country na final, eu preferia a Kristen Merlin, do time da Shakira.

"Haven" foi a apresentação do Jake que eu mais gostei:


Josh Kaufman


Josh também virou quatro cadeiras na Blind Auditons e optou por integrar o time do Adam. Porém, ao enfrentar Delvin Choice na fase dos Battles, acabou sendo eliminado. Felizmente, Usher viu algo a mais no rapaz e o roubou. Confesso que no início, não acreditava no potencial de Josh, mas sua jornada ao lado de Usher provou que eu estava errada. Josh foi o artista mais consistente durante toda a competição. Eu acredito que ele sairá o vencedor essa noite.

Teve apenas uma apresentação que me comoveu nessa temporada e foi Josh que a fez:


Agora preciso esperar pelos episódios legendados para ver quem venceu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)