quinta-feira, 1 de maio de 2014

[TOP] Melhores Músicas em Aberturas de Séries

Hi kids!!!

Se tem uma coisa mais legal do que a própria série é a abertura (ou o previously). Algumas séries têm aberturas simples, como Lost, que era somente o logo da série girando num fundo preto. Mas há outras que possuem músicas!!! Acredito que isso cria uma espécie de identificação com os espectadores, afinal quem nunca cantou junto com a abertura, que atire a primeira pedra!!!

Por isso, resolvi fazer um top 5 com as minhas preferidas. Let's go!!!


5) Anos Incríveis

Essa série marcou a minha infância e a de muita de gente. Por isso, ela não poderia ficar fora dessa lista. A música de abertura da série é With a Little Help From My Frinds, de Joe Cocker, e a letra super fofa tem tudo a ver com Anos Incríveis.




4) New Girl

Quem canta na abertura de New Girl é nada mais, nada menos do que a própria Zooey Deschanel (Jessica Day). Geralmente, tem uns cinco segundos da música na abertura, mas não consigo assistir a um episódio sem cantar Who's that girl? (Who's that girl?)/ Who's that girl? (Who's that girl?)/ It's Jess!


3) Smallville

Somebody saaaaaaaaave me. Sim, eu assistia Smallville As aventuras do Superboy no SBT durante os almoços de domingo. Eu era pré-adolescente nessa época e lembro que baixei essa música (Save Me - Remy Zero) e fiquei ouvindo várias vezes.


2) Pretty Little Liars

Em todos os episódios de Pretty Little Liar, eu aumento o som no momento da abertura. Sabe por quê? Porque a abertura consegue ser linda e mórbida ao mesmo tempo e a música (Secret - The Pierces) é ainda mais creep que todo o resto.


1) F.R.I.E.D.S

Sim, sim. Friends é a primeira colocada porque ela possui a melhor abertura de todas as séries!!! Eu já falei sobre o meu vício/amor em Friends aqui. São dez temporadas e vinte aberturas diferentes nesse período, mas a música nunca enjoa. Nunca enjoa também bater as palmas no momento exato. Não tem como não amar I'll Be There For You dos The Rembrandts. 'Cause you there for me too.


E qual é a sua música de abertura de série preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)