terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tuck Me In: quem é o verdadeiro Alex?


Hi guys!!!

Hoje eu estava passeando pela minha timeline do Facebook e li algo do tipo curta de 1 minuto dá mais medo do que muito longa. Eu gosto de suspense e coisas sobrenaturais, mas nunca gostei de terror, levar susto e essas coisas. Porém, a minha curiosidade falou mais alto e eu apertei play para assistir Tuck Me In.





Tá, não senti medo propriamente do curta, mas eu fiquei com aquela maldita pergunta na cabeça: quem é o verdadeiro Alex?! O que está escondido embaixo da cama ou aquele que está deitado? Bolei um monte de teorias na cabeça e nenhuma delas me parece a correta.

Eu só acho que esse curta precisa de uma continuação, porque eu preciso de explicações!!!

E para você? Quem é o verdadeiro Alex?

Um comentário:

  1. Olha, eu fiquei com a mesma curiosidade que você. Não digo que senti medo também, mas foi uma sensação de agonia na hora que ele estava levantando pra ver quem estava na cama no final do curta haha

    ResponderExcluir

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)