segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[VIDEOCLIPE] The Words


Hello people!!!

Faz algum tempo que os fãs de Christina Perri e OUAT estão surtando, já que o ator Colin O'Donoghue (Hook) participou das gravações do clipe de The Words. Aliás, acho que fazia mais de um mês que a Christina postava nas redes sociais que o clipe sairia em breve e esse em breve nunca chegava rs.

Mas, felizmente, ontem a espera dos fãs acabou e foi lançado o clipe da música. Como já era de se esperar, ele é muito fofo e cheio de referências a OUAT, já que Christina é super fã da série!!! Tem como não amar?


Em The Words, Colin é um produtor de orquídeas. Acompanhamos a rotina dele, enquanto Christina está sempre por perto, mas ele não a vê. A princípio, eu achei que ela fosse um fantasma, mas eu estava errada.


O clipe continua, com suas referências a OUAT, e percebemos que a personagem da Christina está viva e na verdade é o fantasma do amor que acompanha o Colin. Aliás, a Christina trabalha na floricultura que o Colin vai entregar suas orquídeas. Ele fica todo sem graça quando a vê e percebemos que há um amor platônico ali. Mas, no final, eles tomam coragem e se apresentam.


The Words não é a minha música favorita da Christina Perri, mas ganhou um espaço no meu coração só por causa desse clipe. Ela fez a alegria de todas as fãs do Colin/Hook. A propósito, é meio estranho ver o Colin sem suas roupas de couro e delineador nos olhos...

Se você é fã de OUAT, você precisa ver esse clipe. É uma ordem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)